SUSEP DOA IMÓVEIS AO IFRJ

Publicado em 8 de julho de 2020

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) doou dois imóveis localizados no Centro do Rio de Janeiro para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) no dia 08 de junho.

A medida faz parte do conjunto de ações voltadas ao melhor aproveitamento dos recursos públicos, incluindo-se a otimização de uso dos bens imóveis, em linha com o Programa TransformaGov, instituído pelo Governo Federal, por meio do Decreto nº 10.382, de 2020.

Com a doação, o IFRJ terá condições de alocar todos os servidores (cerca de duzentos), lotados da reitoria, em um único prédio e, principalmente no cenário atual, não terá mais despesas com aluguel do prédio da Praça da Bandeira, onde ainda há um grupo de servidores trabalhando.

O IFRJ é uma instituição de ensino básico e superior, especializada em educação profissional e tecnológica, pesquisa, inovação e extensão.

A Susep manifesta sua satisfação por poder contribuir com o IFRJ para a formação de profissionais que apoiarão o desenvolvimento tecnológico e científico brasileiro.

Mais informações sobre a doação estão na página do IFRJ https://portal.ifrj.edu.br/reitoria-casa-propria